terça-feira, 26 de abril de 2011

ANSIOSIDADE

Estou com pressa
Com muita pressa
Não posso parar para ajudar meu filho
Na sua tarefa escolar
Minha mulher rouba-me um beijo
Passando pelo portão
Digo tchau a minha filhinha
Vejo-a acenando, não escuto sua voz
Na acelerada já estou no outro quarteirão

Estou com pressa
Com muita pressa
Ultrapasso pela direita
Um caminhão entregador de cachaça
E uma carroça cheia de sarrafos
Não estou contente nem chateado
Entro na avenida como se fosse na reta final
Marcha sobre marcha não tomo conhecimento das lombadas
Esbravejo em pensamento
Tenho pela frente um enorme engarrafamento



Estou com pressa
Com muita pressa
Confio na habilidade pilotando
O trânsito vou costurando
Penso, apenas penso que tudo ultrapassei
Nada respeitei
Penso que cheguei na repartição
Algo está tão diferenre, tão silêncio
Sinto-me até um estranho
Então um diretor avisa-me que não há expediente
Todos foram prestar-me
Suas últimas homenagens
Toda minha pressa para assistir a todos
Lentamente no meu
Próprio cortejo fúnebre
Agora o que mais tenho é tempo

Ninguém com suas pressas e preocupações diárias
Consegue acrescentar um minuto ao curso da sua vida
últimas frases Mateus 6:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário